Unhas 3D?

Oi, lindas.

Como estão?

A impressora 3d tem criado produtos e objetos impressionantes.  Você já viu alguns efeitos?

Por isso, uma dupla de designers americanas Sarah C. Awad e Dhemerae Ford desenvolveram elaboradas unhas postiças e, com a tecnologia trouxeram para a vida real! Imagina que demais? ❤

tumblr_mzi80oxzsd1qgoa30o1_1280tumblr_mzjzd3p9011qgoa30o1_1280

 

 

 

tumblr_mzlpc4du5B1t07yf3o4_400

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se quiser ver mais modelos, acesse o Tumblr delas, o The Laser Girls.

Quem curtiu a novidade? 🙂

Beijinhos e até a próxima!

Anúncios

A Beauty Fair vem ai!

 

Girls!

O maior evento de beleza do Brasil vem ai! Em setembro, de 7 a 10, acontece a Beauty Fair em São Paulo. Neste evento, vamos apresentar novidades incríveis da Dailus e Realce! Quem está super curiosa para saber o que vem de novo por ai? o/

Enquanto a gente não conta (mistério! rs), a gente já adianta que seremos os patrocinadores oficial do Congresso Internacional de Maquiagem que vai rolar dentro da Beauty Fair. Para quem é profissional da área, vale muito a pena conferir, porque as palestras estão incríveis! Destaque para Quinn Murphy, maquiador de estrelar como Anne Hathaway e Mariah Carey, que falará sobre processo criativo na construção de make up para editoriais e festas.

A make-up artist Maggie Anselmo é outra expert que trará todas as novidades e truques sobre técnicas corretivas de maquiagem. Além disso, profissionais de destaque do Brasil como Ricardo dos Anjos, Alex Cerqueira e Rafah Amir também completam o time de artistas da beleza que marcarão presença no Congresso Internacional de Maquiagem. E para encerrar o congresso com muito glamour, teremos um desfile de maquiagem para peles negras assinado pela especialista em maquiagem artística Vanessa Loricchio.

Gostaram das novidades? Então, fiquem super ligadas aqui no nosso blog que daqui até o fim da Beauty Fair, vamos falar mais sobre esse evento sensacional e trazer todas as novidades da Dailus e Realce em primeira mão pra vocês. 😉

sa

Beijos,

Equipe Dailus e Realce.

Dica: Shampoo Johnson

Muita gente conhece essa dica, mas como acabei de chegar em casa e utilizei ele, vim dividir com vocês! 🙂

Há uns anos atrás, eu tava com alergia nos olhos e fui ao oftalmo e bla bla bla passou uma pomada, e ele também viu que eu estava com oleosidade na raíz dos cílios (ok, eu não sei o nome, mas enfim!). E o que ele me passou para tirar a oleosidade? Shampoo Johnson. Aquele amarelinho que não arde o olho.

Além de ajudar a tirar a oleosidade, ele também ajuda a tirar a maquigem que resta depois do uso do demaquilante específico para esta área.

Devo confessar que as vezes rola uma preguiça e eu não uso o demaquilante antes #shameonme, mas ele faz bem o trabalho… hahaha

Então fica a dica: depois de usar o demaquilante, use um pouco de shampoo Johnson amarelo na área dos olhos e pronto, maquiagem totalmente removida.

Concurso Garota Verão

O Concurso Garota Verão Diário do Alto Tietê, organizado pelo Grupo Mogi News de Comunicação, tem como objetivo escolher as três mais belas garotas da temporada.  Todas as candidatas inscritas devem se apresentar aos jurados do concurso em uma seletiva interna, de acesso restrito. As garotas aproveitam a oportunidade para esbanjar simpatia e beleza no desfile de apresentação para seguir na competição. Após a seletiva, vinte garotas participarão da grande final.  A escolha da Garota Verão fica a critério do corpo de jurados do concurso que levará em conta o conjunto apresentado, de simpatia, beleza, fotogenia e desenvoltura. A eleita terá além dos prêmios previstos no regulamento, a oportunidade de ganhar destaque e prestígio no Grupo Mogi News de Comunicação como garota-propaganda, iniciando em grande estilo a concorrida carreira profissional. 

Vocês podem acessar as fotos das escolhidas aqui e votar aqui.

Vício?

Sempre acho engraçado quando as pessoas me falam “Nossa, você é viciada em maquiagem!”.

Sou viciada em maquiagem sim. Gosto de comprar, gosto de usar, gosto de ler sobre… Gosto de tudo relacionado ao assunto!

As pessoas sempre levam a palavra ‘vício’ para um lado ruim da coisa. Viciados em drogas, álcool, jogo… Sim, essas são coisas ruins. Mas ser viciada em maquiagem… Não é algo ruim, não! De forma alguma.

Significado de Vício

1. dependência em relação ao consumo de algo: por exemplo, o vício do tabaco.

Devo admitir que sou sim uma dependente do uso da maquiagem. Mas de uma maneira saudável. rs

Acho estranho quando as pessoas falam, por exemplo, que quem usa maquiagem é para tentar ficar mais bonita. Mas, qual seria o mal nisso? Não usamos uma determinada roupa para ficarmos mais bonitas? Não arrumamos o cabelo de diferentes formas para nos sentirmos mais bonitas? Por que não fazer o mesmo com o uso da maquiagem?

Eu uso maquiagem todos os dias, mas não tenho o menor problema em sair com a cara lavada ou aparecer em vídeos sem maquiagem. Eu não acordo linda e com a pele perfeita e não tenho problema algum em mostrar ‘como realmente sou’.

Sempre gostei de maquiagem, mas antes não tinha esse hábito diário. Gostava de me maquiar pra sair, maquiar as amiguinhas. Mas só!

Para ir pra escola, passava um lápis preto no olho e já me achava super maquiada. Com o passar do tempo, e com o maior acesso a informação desse tipo, comecei a desenvolver ‘técnicas’ que funcionavam em mim.

Comecei com um pó, porque minha irmã falou que minha pele ia brilhar menos. Faltava alguma coisa, o rosto tava muito sem cor. Comecei a usar blush. O lápis preto estilo rebelde, já não funcionava mais. Descobri o poder de um curvex + máscara. E assim vai…

Mas não sou o tipo de pessoa que me importo que me vejam sem maquiagem. Não sou neurótica!

Tenho olheiras sim. Minha bochechas não são coradas naturalmente e meus cílios não são tão curvados assim. E creio que, se uma indústria como a de beleza, lança todos os dias produtos diferentes para milhares de finalidades, por que não aproveitar isso para sentir-se melhor?

Que mulher não se sente poderosa com um olhão preto, um blush e um bom batom? E que homem não gosta de ver uma mulher produzida?

Lógico, existem casos e casos, e há aquelas que usam a maquiagem de modo errôneo. Assim como tudo na vida, o uso em excesso da maquiagem pode causar um efeito contrário ao desejado. Maquiagem de mais, fica feio. O correto, é achar aquilo que se adequa ao seu rosto, pele e gosto. Dizem que a melhor maquiagem é aquela que, mesmo que você use muitos produtos, parece que você não está usando nada. E você está maravilhosa, ‘naturalmente’.

Algumas pessoas ainda possuem um certo preconceito quanto a isso. Sim! Preconceito.

Sempre tem aquela amiguinha que vem perguntar “Nossa, por que você tá maquiada? Vai em alguma festa?”. Não, não vou. Blush e rímel é maquiagem de festa, por um acaso?

Acho impressionante que, numa sociedade consumista como a que vivemos, com tantos anúncios, propagandas, comerciais sobre cosméticos e produtos de beleza, as pessoas ainda privem-se da maquiagem como um acessório diário, deixando-a, apenas, para ‘ocasiões especiais’. Isso é, quando são utilizadas nestas ‘ocasiões especiais’.

Respeito e MUITO pessoas que conseguem sair com a cara lavada.

Respeito, mais ainda, aquelas pessoas que PODEM sair com a cara lavada. Que não precisam de nadinha para ficarem com uma cara ‘digna’. Maquiagem é questão de hábito, de gosto. De gostar ou não gostar. E, assim como tantos outros assuntos, deveria ser respeitada; já que muitas pessoas, ignorantes na minha opinião, consideram este tipo de consumismo algo fútil. Vou te falar o que é fútil!… rs

Abaixo, alguns exemplos de como a maquiagem só faz bem aos olhos!

Essas imagens são bem conhecidas, mas achei válido dividi-las novamente com vocês. Maquiagem é uma arte. Arte de acentuar os pontos positivos em uma pessoa. De esconder pequenos defeitos. De mudar totalmente! Tem como não amar isso?

Sobre Esmaltes…

Há algum tempo que o esmalte já não é mais apenas Renda e Gabriela. Eu na verdade já nem me lembro quando rolou toda essa revolução. Acho que talvez tenha sido o Jade da Chanel que causou todo esse rebuliço. Digo, cronologicamente falando, para mim foi. Talvez tenha sido apenas minha percepção quanto ao mercado, ou minha crescente busca por blogs que dissertassem sobre o assunto. Mas uma coisa é certa: a revolução neste mercado é cada vez mais crescente, independente de Jades e afins.

O que era apenas uma reformulação de cores disponíveis, passou a um nível superior, atingindo todos os outros sentidos em apenas um esmalte. É esmalte que muda de cor, esmalte com fragrância, que brilha no escuro, com glitter, metálico, holográfico, magnético… Flocado! Lembro muito bem, há menos de dois anos, quando rolou o boom do esmalte flocado! Todas queriam encontram um flocado pra chamar de seu. Até que todas as empresas lançaram os flocados, e houve uma certa banalização, viralização orkutização do esmalte flocado. O mercado do esmalte está em constante renovação, acho que mais até do que os outros segmentos dentro do mercado de beleza e estética.

Mais que sua escolha da semana, o esmalte virou um acessório que pode salvar ou derrubar uma produção. Quem nunca reparou que fulana estava com um esmalte x que nada tinha a ver com a proposta da roupa? Ou vai me dizer que uma produção girlie combina com esmalte preto?

Confiram no post de amanhã um pouco da história do esmalte.

Já pintou suas unhas hoje?