Vale-presente Dia dos Namorados

Oi, queridas!

Tudo bem com vocês?

O dia dos namorados está chegando e sempre surge aquela dúvida dos garotos: o que dar de presente para ela? rs

Sabemos o quão difícil é, e por isso pensamos no presente perfeito: vale-presente virtual personalizado!

Para comprar é simples. O seu amor clica no banner abaixo ou acessa diretamente o nosso site, escolhe o valor desejado e finaliza a compra. Nas informações do pedido deverá colocar o nome da felizarda, o e-mail para envio do cartão e uma declaração de amor.

Muito amor, né? <3

Então marque seu amor para #ficaadica!

Web

Beijinhos e até a próxima!

Boca Rosa e Dailus na Beauty Fashion Fair

Oii, goxxtosas!! :P

Tudo bem com vocês?

Vamos começar a semana com uma novidade incrível!! Sabe qual é?

A Dailus e a Bianca do blog Boca Rosa, estarão juntas dia 17/05 na Beauty Fashion Fair no Espírito Santo. Muito amor, né?

E tem mais, claro! Você pode ganhar uma maleta cheia de produtos Dailus, sabe como? Tire várias fotos com ela e poste no instagram a que mais gostar com a hashtag #BocaRosacomDailus. A Bia vai escolher as três melhores fotos! Imperdível demais!! <3

Quem está ansiosa? \o Conta pra gente!

Para informações do evento e credenciais acesse: http://www.beautyfashionfair.com.br/

artebocarosa

Beijinhos e até a próxima!

E-puella agora é BONITA CLUB

Oi, meninas!

Tudo bem?

Hoje viemos contar uma novidade super, super incrível!!

A loja virtual da Dailus, que antes era e-puella, agora é BONITA CLUB!! <3 <3

Mais linda, repaginada e organizada para você encontrar com facilidade seus produtos preferidos!!

Agora é só clicar e garantir seus queridinhos!!

loja epuella agora é bonita club1

Curtiu? Não deixe de comentar!

Beijinhos e até a próxima

Equipe Dailus

Nota de esclarecimento: Batons Líquidos Dailus PRO

Oi, meninas!

Tudo bem?

Nós sempre procuramos ser transparentes e tentar ao máximo ter um relacionamento  aberto e estreito com vocês! Por isso, queremos explicar melhor sobre a ausência dos Batons Líquidos em nossos pdv’s. Assim que for normalizados avisaremos vocês! :)

postsextra

Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário! :)

Beijinhos da Dailus e até a próxima

Lançamento Batons Líquidos

Oiii, queridas!!!

Tudo bem com vocês?

Enfim, chega de mistério!!! Apaixone-se pelas novas cores dos Batons Líquidos coleção outono-inverno!

 

posts1

 

Eles estarão disponíveis para venda na Hair Brasil (28/03) Queremos todos para djá!!!

Quem quer tutorial completo da Isa mostrando cada cor? \o

Beijinhos da Dailus e até a próxima!

Vem aí…

Oi, meninas!

Tudo bem?

Hoje viemos trazer uma notícia quentíssima para vocês! As novas cores dos Batons Líquidos estão QUASE, quase prontas!!! <3 <3

Claro, que a gente não queria que vocês morressem de curiosidade, então aí vai uma diquinha das cores. Vamos a elas?

poststeaser1

O lançamento oficial acontece dia 20/03. Vocês não vão perder, né? #LancamentoBatomLiquido

E aí, quem está ansiosa? \o \o

Beijinhos e até a próxima.

Equipe Dailus

As maquiagens do Oscar 2015

Oi, queridas!

Tudo bem?

Ontem aconteceu a mais esperada premiação do cinema: o Oscar 2015.

Amamos o red carpet desse ano, que contou com vestidos belíssimos e make lindas e super fáceis de encaixar no nosso dia a dia.

O destaque da maquiagem foi a beleza da pele perfeita, com leve cor nas bochechas realçando o ar natural. Algumas atrizes ousaram no tom dos batons, mas a maioria preferiu o nude ou um leve rosado.

Vamos a nossa seleção?

Chloé Grace Moretz

Chloé Grace Moretz

dakota johnson

Dakota Johnson

emma stone

Emma Stone

jennifer hudson

Jennifer Hudson

jennifer lopez

Jennifer Lopez

Margot Robbie

Margot Robbie

Reese Witherspoon

Reese Witherspoon

E aí, qual foi a sua favorita? Não deixe de comentar!

Beijinho da Dailus e até a próxima!