Concurso #1milhaocomDailus

Regulamento do Concurso Cultural denominado #1milhaocomDailus

O concurso cultural é promovido pela Alpi Distribuidora de Cosmeticos Ltda – com sede no município de São Paulo, rua Tamainde, 400 – Vila Nova Manchester, inscrita  no CNPJ 00.848.052/0001-12.

  1. Do Concurso Cultural

1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, pagamento de preço e/ou compra de produtos ou serviços pelos participantes, sendo, portanto, de caráter exclusivamente cultural/recreativo, conforme o disposto no artigo 30, do Decreto nº. 70.951/72. A primeira etapa do concurso terá início às 13h00 do dia 01 de dezembro de 2014 até às 13h00 do dia 26 de dezembro. No dia 28 de dezembro iniciam as votações e término às 17h00 do dia 04 de Janeiro de 2015.

  1. Da Elegibilidade dos Participantes

2.1. O Concurso é válido em todo o território nacional e está aberto aos participantes maiores de 18 (dezoito) anos de idade ou, se menores, devidamente autorizados ou representados, na forma da lei, por seus representantes legais.

2.2. Não poderão participar deste Concurso os funcionários de qualquer empresa do grupo da Promotora, bem como seus familiares em primeiro e segundo graus, e funcionários e parentes de demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento do Concurso.

2.3. Para participar do Concurso Cultural, os participantes deverão seguir os seguintes procedimentos:

  • Acessar o Instagram da Dailus
  • Enviar uma foto do seu Momento Inesquecível
  • A foto precisa ser recente e que você esteja nela.
  • Explicar o porquê da escolha desse momento
  • Inserir a hashtag #1milhaocomdailus sem acento e til
  • Seguir a Dailus em todas as redes sociais

3. Sobre as Fotos

3.1  As fotos enviadas pelos participantes deverão ser de autoria do próprio participante e não poderá ter qualquer conotação que atente contra a lei, a moral e os bons costumes.

3.2  As fotos precisam ser atuais e que mostre claramente o momento escolhido.

3.3  O participante precisa estar aparecendo de forma nítida e verdadeira na foto.

3.4  Na hipótese de recebimento, pela empresa promotora, de duas ou mais participações com conteúdos idênticos ou significativamente similares, análogas e/ou que, de qualquer forma, possam ser interpretadas como cópia ou reprodução, total ou parcial, apenas será considerada, para os efeitos de participação, o primeiro a ser recebido, sendo os demais desconsiderados para efeitos de julgamento e/ou premiação.

3.5  As fotos serão julgadas por uma comissão julgadora, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

4. Critério de escolha do vencedor

4.1  Serão escolhidas cinco fotos de acordo com o regulamento.

4.2  A decisão é soberana, inquestionável e irrecorrível.

4.3  As fotos enviadas entrarão em votação no Instagram da Dailus no dia 08/12, encerrando dia 12/12 às 17h00.

4.4  Os vencedores serão responsáveis pela obtenção de eventuais documentos e autorizações necessárias para receber os prêmios. De nenhuma forma a Promotora e/ou terceiros envolvidos neste concurso serão responsabilizados pela obtenção/emissão, atualização ou legalidade destes documentos.

5. Do prêmio disponibilizado

5.1  Após o término da votação será contabilizado os votos, sendo destinado o prêmio da seguinte forma:

5.1.1      1º colocado: 1(hum) Iphone6 de 16gb (cor conforme disponibilidade)

5.1.2      2º colocado: 1(hum) Ipod Touch (conforme disponibilidade)

5.1.3      3º colocado: 1(hum) Ipod shuffle (conforme disponibilidade)
5.2  O prêmio é individual e intransferível e em hipótese alguma o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro.

5.3  Na eventualidade do participante vencedor, por algum motivo, não puder ser contatado, ou se contatado, não se manifestar em até 20 (vinte) dias após a comunicação da Promotora, perderá o direito à premiação e o participante com votação subsequente será o seu substituto.

5.4  Ao inscrever-se para participar neste concurso, nos termos deste regulamento, o participante estará automaticamente autorizando, por si ou através dos seus pais ou do seu representante legal, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável. O uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, ou em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors e na Internet, no território nacional, para a ampla divulgação da conquista do prêmio e/ou do conteúdo vencedor.

5.5  O uso, bem como, cedendo todos os direitos patrimoniais relativamente ao conteúdo vencedor, inclusive, mas sem limitação, os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma dela se utilizar, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors e na Internet, para a ampla divulgação do conteúdo vencedor, deste concurso e/ou de seu desenvolvimento posterior, nos termos da lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais).

As autorizações descritas acima não significam, implicam ou resultam em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda o

5.1  ganhador, inclusive, em assinar eventuais recibos e instrumentos neste sentido e para tal efeito, sempre que solicitado pela empresa promotora.

6. Da Desclassificação

6.1  Serão imediatamente desclassificados deste concurso: As inscrições e cadastros que contiverem dados incorretos, incompletos ou que não atendam as especificações técnicas e/ou quaisquer outras disposições deste regulamento;

6.2 Os perfis que estejam configurados como privados, ou que ocultem a foto para análise.

6.3 As fotos que sejam consideradas impróprias pela Comissão da Dailus

6.4. Os casos de fraude ou tentativa de fraude ou, ainda, de utilização de qualquer meio eletrônico, informático, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou análogo, com intuito deliberado de reprodução automática e/ou repetitiva de inscrições, idênticas ou não, o que importará na nulidade também de todas as inscrições e/ou votações efetuadas pelo participante e/ou votante, ainda que nem todas as inscrições tenham resultado do uso de tais meios e/ou sido realizadas com tal finalidade.

7.  Os participantes do concurso cultural, incluindo os vencedores, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados por suas participações no concurso ou pelas cessões dos direitos de autor sobre suas fotos, sendo esses direitos cedidos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições. Todos os participantes declaram que suas fotos são originais. Em caso de plágio de qualquer espécie a promotora não responderá pelo ato do participante, sendo este responsável por eventuais ônus ou danos a terceiros, respondendo integral e exclusivamente, além de ser desclassificado do concurso e consequentemente perder o direito de concorrer aos prêmios.

8. Os vencedores autorizam, desde já, a veiculação de seus nomes, imagens e som de voz, sem limitação de espécie alguma para utilização das mesmas em fotos, cartazes, filmes, “spots” e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio.

9. Havendo interrupção ou suspensão do concurso ou da publicação do ganhador no site promocional devido a problemas de acesso à rede de Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas com os servidores ou provedores do internauta ou da empresa promotora, por decisão da Promotora ou em razão de caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização ou compensação aos participantes do concurso e/ou aos eventuais terceiros prejudicados.

10.  A Promotora envidará os melhores esforços para dar prosseguimento ao concurso tão-logo haja a regularização do sistema, resguardando-se, no entanto, a possibilidade de cancelamento definitivo na hipótese em que haja total impossibilidade de recuperação de dados. Nessa hipótese, os participantes serão avisados por e-mail e não será cabível, da mesma forma, compensação e/ou indenização de qualquer espécie.

11.  A Promotora, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgar necessário, poderá alterar as regras constantes deste regulamento, assim como substituir qualquer um dos prêmios anunciados por outros de igual valor, mediante comunicação pública de tais mudanças no hotsite do Concurso.

12.  As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por membros da Promotora, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

13.  A Promotora poderá interromper o Concurso em qualquer momento caso motivos de força maior assim o faça necessário.

14.  A participação neste concurso acarreta aos participantes a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

15.  O participante não poderá alegar, em qualquer hipótese, que qualquer marca, logotipo ou sinal de identificação tenha sido criado e/ou modificado em seu benefício, ou requerer qualquer direito de titularidade ou propriedade, sendo que a utilização de qualquer marca e/ou símbolo da empresa promotora será restrita as condições estipuladas neste concurso.

8 comentários sobre “Concurso #1milhaocomDailus

  1. Pingback: Concurso #1milhaocomdailus | Dailus Color

  2. Não tenho certeza se segui cirretamente pois não sei se é necessário preencher algum cadastro específico se sim, não achei o link mas enviei a foto com descrição, não esta privado o perfil e maquei a página da dailus na foto fiz errado?

  3. Pessoal, no item 1.1: …A primeira etapa do concurso terá início às 13h00 do dia 01 de dezembro de 2014 até às 13h00 do dia 26 de dezembro. No dia 28 de dezembro iniciam as votações e término às 17h00 do dia 04 de Janeiro de 2015. Já no item 4.3: As fotos enviadas entrarão em votação no Instagram da Dailus no dia 08/12, encerrando dia 12/12 às 17h00.

    Não entendi muito bem. Dia 08 vocês já escolhem as 5 fotos ou dia 26?

  4. Olá, sei que não é o local correto, gostaria de saber se o corretivo hd daiulus pro saiu de linha, pois estou com dificuldade de encontrar nas lojas e também não esta disponível para venda na loja online de vocês. Aguardo atencisamente

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s