Conectada: quer ajudar a Dailus no desenvolvimento de uma nova linha de esmaltes Realce?

Nenhuma empresa vive sem seus clientes. E nós, da Dailus/Realce, trabalhamos 24h pensando em como agradar vocês! Dai, durante o processo criativo de desenvolvimento da nova edição de esmaltes da Realce, veio o estalo: por que não convidar nossas clientes para nos ajudar no processo criativo?

Por isso, queremos a ajuda de vocês!

dailus

Votem no nome que curtirem pra cada uma das 4 novas cores de Realce. Os mais votados iram nomear a nossa nova linha de esmaltes.

Curtiram? Bora escolher? Então, é só clicar e votar!

A votação ficará aberta até o dia 30 e o resultado sairá em agosto. 😉

 

 

E ai, quais nomes vocês mais curtiu? Vote e chame as amigas pra votarem também! \o/

 

Beijinhos!

 

Muito brilho nas unhas!

Oi, meninas!

Tudo bem com vocês?

Estamos acompanhando os eventos mais badalados e notamos uma tendência em todos: unhas brilhantes!

Chique e sofisticado, o brilho dá glamour ao look e deixa a nail ainda mais linda!

488342931

Blake Lively no Met Ball 2014. Detalhes lindos com glitter.

 

Que tal se inspirar? Veja as opções da Dailus e escolha o seu preferido!

dourado

Dourado Glitter – 10

prateado

Prata Glitter – 14

 

 

 

 

 

 

Esses e outros Esmaltes da Dailus Pro você pode comprar em nossa loja virtual! Acesse e garanta o seu! http://bit.ly/EsmaltesDailusPRO

Beijinhos e até a próxima!

#DivacomDailus

Oi, lindas.

Tudo bem com vocês!

Sexta-feira: dia de #DivacomDailus!!

Preparadas? A escolhida de hoje é a Carol do Blog Make Shop com sua unha de Agita Brasil da coleção Corre pro Abraço! Ficou linda, não acham?

Quer uma coleção para chamar de sua? Compre aqui

divadailus

 

E aí, gostaram? Não deixem de comentar!

Beijinhos e até a próxima!

Esmalte da Giovanna Antonelli

Oi, meninas!

Tudo bem?

Nós adoramos acompanhar as tendências das novelas, e vocês? E uma das atrizes que mais gostamos e queremos copiar é a Giovanna Antonelli.

Atualmente ela está no ar com a novela “Em Família” e, segundo a própria atriz, adora contribuir para a construção da personagem. Ela personaliza tudo desde a capinha de celular até a cor da unha. E claro, nós adoramos!

gio

A cor de esmalte dela está chamando super atenção e apesar de ser um tom de azul bastante exótico, muita gente tem aderido.

A Dailus e a Realce não poderiam ficar de fora, né?! Copie com o esmalte “Agita Brasil” da nova coleção “Corre pro Abraço” da Realce.

foto 3

A cor é bapho, não é? Estamos in love! Quer um para chamar de seu?  Compre aqui!

Viu? A Dailus e a Realce sempre tem uma novidade imperdível para você!

O que achou? Não deixe de comentar!

Beijinhos e até a próxima!

 

Unhas 3D?

Oi, lindas.

Como estão?

A impressora 3d tem criado produtos e objetos impressionantes.  Você já viu alguns efeitos?

Por isso, uma dupla de designers americanas Sarah C. Awad e Dhemerae Ford desenvolveram elaboradas unhas postiças e, com a tecnologia trouxeram para a vida real! Imagina que demais? ❤

tumblr_mzi80oxzsd1qgoa30o1_1280tumblr_mzjzd3p9011qgoa30o1_1280

 

 

 

tumblr_mzlpc4du5B1t07yf3o4_400

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se quiser ver mais modelos, acesse o Tumblr delas, o The Laser Girls.

Quem curtiu a novidade? 🙂

Beijinhos e até a próxima!

Tem coleção nova por aqui!

Oi, meninas.

Tudo bem com vocês?

Hoje viemos contar em primeira mão a mais novidade da Realce. Quer saber qual é?

Post-Realce-Etnica

 

A coleção Etnias chegou com as cores do verão em forma de esmaltes para você usar e abusar deles.

Tribo, Navajó, Estamparia ou Aninal Print. Qual é o seu mais novo favorito? Conta pra gente!

A coleção é limitada e logo logo estará disponível em nossa loja virtual!

Beijos e até a próxima!