Congresso – Beauty Fair

Oi, meninas!

Tudo bem?

Quem está animada para a Beauty Fair? \o

Você sabia que a Dailus patrocina o Congresso de  Maquiagem da Beauty Fair? E a programação desse ano está IMPERDÍVEL! Não fique de fora!

Inscreva-se e fique por dentro do mundo da maquiagem!  <3

BF2

Beijinhos e até a próxima!

 

Concurso Cultural #DailusColormelevapraBeautyFair

Oi, meninas!

Tudo bem com vocês?

Vocês sabem o que é a Beauty Fair? Para quem não conhece, é a maior feira de Beleza da América Latina! Ela acontecerá de 6 a 9 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo,  e estarão reunidas as principais marcas de Beleza. Um luxo,  né? <3

E a Dailus não podia ficar de fora dessa festa. E nem você, não é? Por isso, estamos lançando um Concurso IMPERDÍVEL!!!!

11-08-2014-texto-maior

Pausa para muito amor! <3 <3 <3

O Concurso Cultural #DailusColormelevapraBeautyFair dará um par de convites para os quatro dias de Beauty Fair! Serão cinco ganhadoras!

Quer saber como participar?

1- Acesse o Canal da Dailus no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC_6iO4VFfx7auQeHmvUunwQ

2 – Escolha uma das maquiagens publicadas e a reproduza;

3 – Tire uma foto bem bonita e escolha um dos produtos Dailus utilizados na make para aparecer na foto;

4 – Responda: Por que você usou esse produto Dailus em sua maquiagem?

5 – Poste no Instagram usando a hashtag #DailusColormelevapraBeautyFair

6 – Siga a Dailus em todas as redes sociais

As fotos deverão ser enviadas até a 0h00 do dia 22/08 e a divulgação das vencedoras será no dia 25/08. Para ler outras regras, confira nosso regulamento.

Então bora começar? Boa Sorte!!! Estamos ansiosas para ver as lindas makes! :D

Beijinhos e até próxima!

Dailus na Dança dos Famosos!

Oi, lindas!

Tudo bem com vocês?

Ontem, domingão, foi dia das mulheres na Dança dos Famosos no Faustão. E a linda da Giovanna Ewbank, que arrasou no baladão, estava com uma make incrível e poderosa. E todo mundo quer saber de onde é aquele batom deuso dela. Claro que a gente te conta!

post_extra_11_08

É o Batom Líquido Dailus PRO -Arabesque 02, claro!!! Não ficou lindo nela? Arrasou!!!O responsável pela make é o talentosíssimo @rennersouza.

Quer um para você? Compre aqui:

Curtiram? Comentem!!! :)

Beijinhos e até a próxima!

 

Vídeo Raka Minelli

Oi, lindas!

Tudo bem com vocês?

Já conferiram o nosso vídeo da semana lá no canal da Dailus? A nossa convidada super especial é, ninguém mais, ninguém menos, que a diva Raka Minelli! Ela fez uma make super colorida e linda! Inspire-se e fique poderosa!

Quem gostou? Não esquece de comentar, hein?

Beijinhos e até a próxima!

Contagem regressiva para a Beauty Fair!

Oi, girls!

Como estão nessa sexta-feira?

Nós aqui estamos super ansiosas e contando os dias para a Beauty Fair!! Chega logo setembro!

Bom, viemos aqui para contar uma novidade imperdível e incrível para vocês. Reunimos um time de blogueiras super top e elas estarão no stand da Dailus para  um encontro mara com vocês! Mal podemos esperar!!

Quer saber quem são elas?

Print

Programem-se e não deixe de conhecer sua top blogueira favorita!!

Curtiram a novidade? Aguardem! Teremos muitas outras esperando por vocês lá na Beauty Fair!!!

dailus-color-banner-80x100cm-ab

 

Beijinhos e até a próxima!

Dailus na Glamour! Puro luxo!

Oi, meninas!

Tudo bem?

Nós amamos exibir nossos filhos por aí, né? Então ficamos muito orgulhosas quando eles saem nas revistas mais badaladas do país! E esse mês eles estão na Glamour! Top Top Top!

Quem é leitora assídua da Glamour, assim como nós, sabe que estão lá os produtos mais incríveis e badalados do momento! Então nossa exibição é  mais que merecida, não é? :P

Os produtos que estão lá são: Batom Líquido Sapatilha, cor que está na nova coleção que acabou de sair, e o Lápis Sombra 10, ambos Dailus PRO.

GLAMOUR 08 - CAPA

 

GLAMOUR 08 - DAILUS (2)

GLAMOUR 08 - DAILUS

 

Já tem esses queridinhos na sua necessaire? Então corre pra loja virtual e garanta o seu!  www.e-puella.com.br

Curtiram? Não deixem de comentar!

Beijinhos e até a próxima!

#DivacomDailus

Oi, meninas!

Como estão nessa sexta-feira?

Hoje é dia de #DivacomDailus e a escolhida de hoje fez um croqui impressionante usando produtos Dailus. Nós amamos!

Diva Dailus_25ulho

 

Quer saber o que ela usou? Sombras uno: 26, 32 e 58 e Pigmentos:  04, 14 e 18. Lembrando que todos os produtos você encontra na http://www.e-puella.com,br.

Curtiram? Deixem seus comentários!

Beijinhos e até a próxima!