Inspiração: Lana Del Rey

Não poderia deixar de comentar aqui no blog sobre a musa inspiradora do momento. Lana Del Rey, nome artístico de Elizabeth Grant, tem 25 anos e seu single de estréia foi lançado ano passado, em cópia digital e vinyl (!!!).

Ela tem uma pegada muito… Sabe quando algumas pessoas deveriam ter nascido em outra época? Sinto isso com ela. Não só suas maquiagens, estilo de cabelo, mas também suas músicas totalmente nostálgicas e esta necessidade de viver o agora. Além de lindíssima e talentosa, o seu estilo, apesar de ser bem específico, pode ser totalmente adaptado ao dia a dia. Sou suspeita para falar, já que amo olhos delineados, mas acho suas maquiagens incríveis: muito delineador, rímel, cílios no canto externo e batom vermelho. As fotos foram encontradas no google e na fanpage da cantora. Espero que gostem. É mais um post com fotos inspiradoras do que uma introdução da cantora. O que é esse cabelo? O que é esse rosto perfeito? Linda!

Em alguma fotos ela me lembra muito a Kaya Scodelario, a Effy da segunda geração de Skins. O que vocês acham? De qualquer maneira, as duas são lindas! 🙂

E para finalizar, o clipe de Born to Die.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Inspiração: Lana Del Rey

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s