Nota de esclarecimento: Batons Líquidos Dailus PRO

Oi, meninas!

Tudo bem?

Nós sempre procuramos ser transparentes e tentar ao máximo ter um relacionamento  aberto e estreito com vocês! Por isso, queremos explicar melhor sobre a ausência dos Batons Líquidos em nossos pdv’s. Assim que for normalizados avisaremos vocês! 🙂

postsextra

Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário! 🙂

Beijinhos da Dailus e até a próxima

12 comentários sobre “Nota de esclarecimento: Batons Líquidos Dailus PRO

  1. Olá!
    Comprei o batom líquido cor sapatilha estava super ansiosa pra usar o mesmo, mas para minha surpresa não gostei do batom pois fica super falhado na boca, queria meu dinheiro de volta pois me senti enganada!
    Aguardo retorno da marca!

  2. OLÁ!

    COMPREI O BATON LIQUIDO (SAPATILHA) E PARA MINHA SURPRESA NÃO GOSTEI,POIS FICA TODO MANCHADO NA BOTA,COMO CONSUMIDORA ME SENTI LESADA,POIS NOS COMERCIAS DIZ QUE É FÁCIL A APLICAÇÃO ….. GOSTARIA ATÉ DO MEU DINHEIRO DE VOLTA.

    GOSTARIA DE UM RETORNO DA MARCA!

    • Olá, Suellyn!
      Tudo bem?
      o Batom Líquido Sapatilha é mesmo difícil de passar! A Isa, nossa maquiadora oficial, gravou um vídeo explicando como aplicar corretamente e sem manchar. https://youtu.be/Wjzz-qlWl1I
      Se mesmo assim você não se sentir a vontade, envie um e-mail para sac@dailus.com.br com seus dados. Vamos ficar torcendo para dar certo, afinal o sapatilha é uma das nossas cores queridinhas! 🙂
      Obrigada, beijinhos

  3. Olá, gostaria de saber se os batons continuam sendo distribuídos, pois na maioria das lojas ou a linha está esgotada, ou tem algumas cores e outras não, e facilitaria se pudesse comprar todas as cores que eu quero numa loja só. Além disso os queridinhos estão difíceis de encontrar tanto na minha região, quanto na internet. Eu sou de Caruaru PE, tem algum distribuidor próximo?
    Obrigada!

    • Oi, Elaine!
      Tudo bem?
      A distribuição dos Batons Líquidos está sendo normalizada e em breve eles estarão disponíveis para venda em farmácias, perfumarias da sua região e loja virtual.
      Obrigada, beijos

  4. Onde posso encontrar uma distribuidora dos batons em Caruaru-PE? Tenho metade da coleção, comprada pela internet, e queria a outra metade, seria possível encontrar na minha cidade citada anteriormente?!

  5. Olá estou a um mês tentando comprar alguns batons, mas a maioria dos que quero estão sempre esgotados e quero comprar todos de uma só vez por conta do frete.
    Poderiam me informar quando é que o site terá todos os Batons Líquidos disponíveis?
    Já comprei nesse site e fiquei muito satisfeita pois entregaram antes do prazo, porém estou começando a me decepcionar com a falta de produtos.

    Obrigada ;*

Deixe um comentário