Muito brilho nas unhas!

Oi, meninas!

Tudo bem com vocês?

Estamos acompanhando os eventos mais badalados e notamos uma tendência em todos: unhas brilhantes!

Chique e sofisticado, o brilho dá glamour ao look e deixa a nail ainda mais linda!

488342931

Blake Lively no Met Ball 2014. Detalhes lindos com glitter.

 

Que tal se inspirar? Veja as opções da Dailus e escolha o seu preferido!

dourado

Dourado Glitter – 10

prateado

Prata Glitter – 14

 

 

 

 

 

 

Esses e outros Esmaltes da Dailus Pro você pode comprar em nossa loja virtual! Acesse e garanta o seu! http://bit.ly/EsmaltesDailusPRO

Beijinhos e até a próxima!

2 comentários sobre “Muito brilho nas unhas!

  1. Prezados Srs. Boa tarde !
    Me chamo Ana Carolina e sou dona do Blog : http://www.diariodana.com.br , o meu blog conta de tudo um pouco, resenha de produtos, produtos novos, que indico e muito mais.
    Vi no site da Beauty Fair, que vocês serão expositores este ano. Como o meu trabalho conhecer produtos novos e indicar para as minhas leitoras, iria adorar conhecer a feira. Vocês poderiam me enviar um convite ?
    Fico a disposição para futuras parcerias.

    Att.: Ana Carolina

Deixe uma resposta

