Novas cores Batons Líquidos!

Oi, meninas!!

Tudo bem?

Começamos a semana com um lançamento MEGA esperado!

As novas cores dos Batons Líquidos Dailus PRO!!

^665281AA9DB3ECA7492F357628FD2B8CBF2EE5098B49C0FBA6^pimgpsh_fullsize_distr

Eles continuam incríveis, secos, alta fixação e duram o dia todo!

Escolha o seu preferido! ❤

Fiquem ligados nas redes sociais que divulgaremos quando estarão disponíveis para venda.

Curtiram? Deixem seus comentários!

Beiinhos e até a próxima!

35 comentários sobre “Novas cores Batons Líquidos!

  1. Dailus, Minha cunhada quer muito ser representante de vocês aqui em Fortaleza. Mias, infelizmente ela tentou entrar em contato com vocês e não logrou êxito!!! Como ela pode se comunicar com vocês??? obrigada pela atenção!!!

    Date: Mon, 12 Jan 2015 17:47:20 +0000 To: geanny-li@hotmail.com

  2. Olá Sou carolina Alves , e tenho um blog chamado Menina Má . Já sou uma grande fã dos batons Liquidos da Dailus , já fiz algumas resenhas deles no blog , e estou completamente apaixonada pela cores novas. Morro em Olinda ,Pernambuco .Então queria saber quando chega na minha cidade , pra que eu possa fazer resenha e claro tê-los para mim , pois sou estudante de maquiagem hehehe. Aguardo o contato de vocês. Beijos

    • Oi, Danielle!
      Tudo bem?
      Infelizmente não trabalhamos com revenda. Porém, entre em contato com o Tulio ou o Igor, nosso distribuidor da região: (81) 3723-8802 / (81) 8863-1068.
      Beijos e obrigada

Deixe um comentário

