Make para esportes

Oi, meninas!

Tudo bem com vocês?

Hoje é dia do esportista e não poderíamos deixar de vir contar dicas imperdíveis para você praticar exercícios, mas sem perder o glamour! ❤

Se no verão (ainda mais esse) temos sacrificado nossa make de todos os dias, imagine quando dermos o primeiro passo na esteira? Ela vai derreter? De jeito nenhum!

Dica 1: primer, seu principal aliado! Além de auxiliar na fixação da make, não é oleoso.

Dica 2: invista em coberturas leves e que proporcionem aspecto natural, como a nossa base líquida. Ela tem textura leve, suave e não é oleosa.

Dica 3: se a prática de exercícios é pela amanhã, os corretivos ajudarão a disfarçar as olheiras matinas. Os corretivos HD são excelentes para essa função.

Dica 4: o Pó Translúcido HD deve ser utilizado para finalizar a make, pois proporciona toque aveludado, cobertura mate e evita que a pele fique oleosa.

Dica 5: se não abre mão da máscara para cílios, prefira sempre as que são à prova d’água.

Dica 6: os batons indicados são os mate. O batom líquido dailus pro é perfeito para o cargo. Não escorre, não transfere e tem um efeito mate incrível!

Depositphotos_2401069_xs

Gostaram das dicas, lindas? Deixe a sua também!

Lembrando que todos os produtos citados aqui você pode encontrar em nossa loja virtual! http://www.e-puella.com.br

Beijinhos e até a próxima!

Um comentário sobre “Make para esportes

  1. Oi preciso de ajuda a alguns dias atras a cerca de 3 semanas aspirei o po hd e estou com crises de tosse horriveis e com forme esta passando o tempo nem tomando agua ela para … fui ao medico ele me pediu para q eu entrasse em contato com vcs para saber ja houve algum caso como o meu e saber e ha algum medicamento q vcs indicariam (antidoto) n encintrei nenhum nro na embalagem… estou desesperada ha noites q n tenho dormido por conta do mal estar pois junto com a tosse parece q ha algo m minhas vias como a sensaçao q tive durante a aspiração do produto!

Deixe um comentário

