Onde quer que vá, vá protegida! ;)

Sabe o famoso texto do Pedro Bial ensinando pra gente que é preciso usar filtro solar? Então, nosso tema de hoje é exatamente esse: porque precisamos sempre estar protegidas dos efeitos do sol.

Todo mundo adora o calor e o céu azul que brilha no Brasil durante todo o verão, certo? E por esse mesmo motivo, temos que amar o fator de proteção solar, ingrediente contido em cremes e cosméticos, porque ele é o responsável por nos permitir curtir nosso maravilhoso clima sem sofrer com os efeitos do sol na pele.

Sim, porque sol em demasia e sem proteção causa prejuízos enormes. E não estamos falando apenas das queimaduras e vermelhidão após muito tempo de exposição solar. Mas da aceleração do envelhecimento celular e, principalmente, do câncer de pele.

É por isso que a Dailus, cada vez mais, se preocupa em oferecer produtos com fator de proteção solar, que te ajude a manter o rosto lindo, mas também protegido. Por isso, desenvolvemos a nossa base Dailus PRO HD, que além de proporcionar toque seco e alta cobertura (qualidades essenciais para um perfeito efeito cosmético), incluímos o fator de proteção solar 20 nela. O mesmo raciocínio vale para nossa nova linha de batons Dailus PRO com FPS 15 e para a linha de Lápis Batom com FPS 8.

fps-batom-fps-lapis-fps-base-hd

Porque nós acreditamos na beleza acessível. E beleza é sinônimo de saúde.

No verão brasileiro, desfile sua beleza por ai. Devidamente protegida, aproveitando só o melhor do sol!

Beijos!

Equipe Dailus e Realce

Um comentário sobre “Onde quer que vá, vá protegida! ;)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s