Corretivo: usando e não errando

Oi, gente, tudo bem com vocês?

Hoje temos post de utilidade pública Dailus!😀 Vamos dar aquelas dicas infalíveis pra você ter um relacionamento perfeito com o seu corretivo. Porque esse é um produto incrível e que faz toda a diferença no acabamento final da sua make. Ele pode ser a chave para uma pele perfeita, mas para isso, é preciso saber como usá-lo corretamente. Vamos lá?

  • O tom é o que realmente faz a diferença. Corretivo bom é, antes de tudo, aquele que possui uma tonalidade igual ou o mais próximo possível da sua pele natural. Vale a pena gastar um tempinho testando na própria pele até obter um produto com cobertura quase imperceptível. A dica: ao testar, aplique o produto próximo à sobrancelha.
  • Se sua pele precisa de muitas correções, aplique o corretivo antes da base. Se não, pode usá-lo após a base sem problemas.
  • Se possuir marcas muito fortes como olheiras profundas, cicatrizes ou hematomas, aposte nos corretivos coloridos. Já ensinamos aqui no blog a regra de uso deles (clique para relembrar).
  • Use pouco produto, porque a base também ajudará a neutralizar as imperfeições. Aplique somente a quantidade necessária, sem excessos.

Aprenderam? Agora, não tem erro: o corretivo e você viverão felizes para sempre! S2

 

corretivo-dicas-de-uso-dailus

Beijos!

Equipe Dailus e Realce

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s