#EfeitoMatte: pra arrasar na make!

Efeito matte é sempre tendência quando falamos de make-up. O visual seco, sem brilho, traz um glamour natural para aquela produção especial que faz toda a diferença. Mas você sabe como produzir uma make matte na medida certa? Para ajudá-las, separamos algumas dicas que fazem toda a diferença no acabamento e no visual.

A primeira de todas é que dá pra usar batom matte se os lábios estiverem ressecados. Esfolie e hidrate os lábios e, depois, aplique o batom. Assim, você consegue o aspecto natural sem evidenciar as imperfeições causadas pelo ressecamento.

Outra dica importante: procure usar o efeito matte em apenas uma parte do rosto. Se o batom é matte, deixe a pele mais natural. Se a pele estiver matificada, aposte num batom brilhante. O contraste causado fica incrível!

Batons mate com tons nude, como o Dailus Matte Cup Sweet 02 ficam lindos em produções diurnas e proporcionam aquele efeito “cara lavada produzida”. Para a noite, aposte em cores mais fortes como o Dailus Matte Cherry 24 ou Lichia 30. Sua boca se destacará e você ficará poderosa!

603056_479653505451457_1667057739_n

Curtiram?

Então, ai vai um bônus: as novas cores da linha matte da Dailus, inspiradas em marcas internacionais está demais! Olhem só a comparação que fizemos!

Pra quem gostou e está louca pra conhecer as novas cores, te esperamos na Beauty Fair!

Beijos matte para todas!

Equipe Dailus e Realce

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s