Quatro bolsas indispensáveis!

Uma bolsa faz toda a diferença na hora de compor um look, certo, leitoras?

Por isso, elas são nossas queridinhas. Quem não gostaria de ter dezenas delas? Mas nem sempre tempo e dinheiro para ter todas as bolsas que amamos. Mas alguns modelos são fundamentais para qualquer mulher. Quer saber qual?

Vamos lá!

Bolsa grande: essa é para o dia-a-dia. É aquela bolsa que carregamos para o trabalho e na qual tem que caber tudo: carteira, acessórios, nécessaire, livro, agenda, tablet ou o que mais você precisar carregar. Por isso, vale investir uma grana a mais nesse modelo, para comprar um produto de boa qualidade. Dê preferência a uma bolsa de couro, que é mais resistente e não se desgastará rápido por conta do excesso de peso, ok?🙂

290177145_Ampliada

Carteira: Indispensável para a noite. Dependendo do estilo e dos materiais usados, dá pra ir do happy hour com à turma a uma festa de casamento.  Vale ter algumas, de cores diferentes, ou apostar em um modelo mais neutro, que cai bem com tudo.

Bolsa-Carteira-Festa-2

Bolsa carteiro: Despojada, dá um ar mais leve ao look e é ótima para passeios diurnos nos finais de semana e ambiente menos formais.

images

Bolsa clássica: para usar como quiser. Esse modelo cai bem com tudo e, dificilmente, você vai errar ao optar por ela. Se for preta então, pode se jogar que vai ficar incrível, seja com jeans e all-star ou com um vestido e um salto poderoso.

2-55

Curtiram as dicas? Agora, conta pra gente: dos quatro modelos, qual é a sua preferida? Deixe a resposta nos comentários! *.*

Beijos!

Equipe Dailus e Realce.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s