Pra não errar no tom e na mão

Pó facial: como viver sem ele? Sim, não dá. O pó é um item mais que especial para o acabamento da maquiagem. Mas a dúvida sempre surge na hora de comprar: pó solto ou compacto? O ideal, sempre, é ter os dois, porque cada um tem uma função, dependendo do resultado que se quer obter.

Hoje, falaremos do pó solto. A principal característica desse tipo de produto é que, por ser mais fininho, proporciona uma cobertura mais aveludada e sutil, dando aquele aspecto de pele de pêssego. E o segredo, aqui, preparar a pele com base o corretivo (para cobrir as imperfeiçoes) e aplicar o pó apenas na zona T, com pincel largo e arredondado.

Mas cuidado com dois erros cruciais na hora de aplicar o pó. O primeiro, é produto em excesso na região dos olhos, que pode destacar as linhas de expressão. Outro problema muito comum é usar um pó com tom diferente da cor da sua pele – é o famoso efeito “fantasminha”. E como evitar os dois problemas?

Nossa dica é apostar no pó translúcido HD Dailus PRO. Por não ter tom, fica bom em qualquer tipo de pele – só evite aplicar o produto em excesso. Já por ser HD, o pó possui micropigmentos fotocromáticos quase imperceptíveis, muito menores do que os pigmentos e partículas das maquiagens comuns. Com isso, o resultado é um acabamento com aspecto natural e uniformizado, sem acentuar as imperfeições da pele – como as linhas de expressão ao redor dos olhos.

 

Curtiu? Então aproveite e compre agora mesmo na nossa loja virtual clicando aqui. 🙂

Um beijo,

 

Equipe Dailus e RealceImagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s