Olá, meninas.Como passaram de feriado?Estou aqui para contar

Olá, meninas.

Como passaram de feriado?

Estou aqui para contar a novidade incrível que a @Realce trouxe nessa segunda-feira fria e cinza.

As águas cristalinas dos oceanos são apaixonantes, não é mesmo? E por trás de toda essa beleza e magia, escondem-se muitos segredos. Eu mesma já li lendas e histórias desse azul sem fim, e você?

Por isso, a Realce nos convida para um mergulho imperdível nessas águas místicas. Juntos descobriremos os Mistérios do Oceano. O novo lançamento em quatro cores da Realce.

Estou apaixonada por todos, mas agora é a sua vez de escolher o tom favorito. Qual vai ser? Água-viva, sereia, estrela-do-mar ou tesouro perdido?

Especialmente para nossas fãs, estamos fazendo o pré-lançamento em nossa loja virtual. Aproveite e garanta a sua coleção, hein? Quero todo mundo desvendando os Mistérios do Oceano. ❤

http://s55.me/Rmu4uuQ

Beijos e até a próxima. 

Imagem

Deixe um comentário

