Esmalte Nano Dailus PRO – Parte 1

Olha que lindos❤

O esmalte proporciona alta cobertura, brilho e cor intensa para as unhas.

A embalagem com sobre tampa e pincel diferenciado facilitam a aplicação.

Contém Nano complexo de partículas vitamínicas, que por conta de seu tamanho conseguem permear pela cutícula nutrindo a unha. É um ativo diferenciado que fortifica e hidrata, reduzindo quebras e descamação🙂

Imagem

 

2 comentários sobre “Esmalte Nano Dailus PRO – Parte 1

  1. Oi Dailus , eu sou a Maria Elisa e comecei um blog em meados de outubro de 2012.Eu sempre criava blogs mais sempre deixava de lado.Mas dessa vez eu quis pegar uma URL e ir em frente!Mas como estou no começo eu to muito feliz com o desenvolvimento do blog (:
    E então estou te propondo uma parceria,pois a partir dai eu teria mais chances de “bombar na net”.Mas eu não queria pegar qualquer empresa .Queria que fosse ALÉM de uma parceria,ALÉM de uma empresa no meu blog,que fosse “minha amiga” conque eu pudesse contar pra todos os momentos do blog.Nos momentos bons e nos momentos ruins e eu creio que sua empresa é assim (:

Deixe uma resposta

