Maquiagem Masculina

Dando minha olhada diária em vídeos de maquiagem, achei esse excelente vídeo no canal PixiWoo (quem não conhece, recomendo fortemente!) sobre maquiagem masculina para sessões fotográficas.

Ok ok, não é todo dia que todo mundo tem uma sessão fotográfica masculina, principalmente quem não é maquiadora profissional. Mas achei as dicas muito boas para homens que gostam de usar maquiagem (sim, alguns gostam!) porém não querem ficar com aquela aparência de maquiagem pesada ou rosto muito feminino.

Hidratar é a palavra chave para qualquer maquiagem! Limpar e hidratar! Sempre!

O vídeo está em inglês, mas mesmo assim vale a pena assistir. Tanto pelo vídeo, quanto pelo conteúdo. Que homem bonito, não? haha

Espero que gostem!🙂

3 comentários sobre “Maquiagem Masculina

  1. Bem, artista, apresentador de tv, modelo, até que dá pra entender, mas homem que usa maquiagem!?
    Eu uso, adooorooo, mas eu não tenho nada de masculino, pelo contrário, eu sou beeeem feminina, então acho que tem tudo a haver eu usar, mas homem que se diz homem sair por aí de sombra, blush, batom!? Não sei não……
    Bjks.

Deixe uma resposta

