Swatches: Coleção Galáxias

Desde que Chirstopher Kane lançou sua coleção Resort 2011 apenas com Galaxy Prints em todas as peças, elas viraram uma grande sensação. As estampas de nebulosa, ou galáxia, chamam a atenção por sua profunda beleza, brilho e mistério.

Definição de Nebulosas
“As nebulosas são nuvens de poeira, hidrogênio e plasma. São constantemente regiões de formação estelar, como a Nebulosa da Águia. Como o processo de formação das estrelas é muito violento, os restos de materiais lançados ao espaço por ocasião da grande explosão formam um grande número de planetas e de sistemas planetários.”

Buraco Negro
Primer Coat para ser usada antes das outras cores, para dar profundidade e drama. Um buraco negro é uma região do espaço da qual nada, nem mesmo a luz, pode escapar.

Supernova
Supernova é o nome dado aos corpos celestes surgidos após as explosões de estrelas com mais de 10 massas solares, que produzem objetos extremamente brilhantes. Base duochrome, entre rosa e marrom.

Andrômeda
É a maior galáxia do Grupo Local de galáxias, ao qual pertence a Via Láctea, onde se localiza o planeta Terra, superada apenas pelas Nuvens de Magalhães em extensão e brilho aparente. Azul intenso, super brilhante.

Hannys
É um objeto astronômico de natureza desconhecida. Sua cor verde foi colocada artificialmente, para mostrar a presença de oxigênio, tornando-se um belo verde brilhante no espaço. Cor linda, algo entre o verde e o azul.

Sem base. 2 camadas de cada cor.

Sobre a base preta. 1 camada de preto, 1 camada de cor.

Um comentário sobre “Swatches: Coleção Galáxias

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s