Neutras e Chiques: Cannes 2012

Olhando as fotos do festival de cinema em Cannes, pude observar uma forte tendência: maquiagem em cores neutras. Selecionei seis fotos, todas com a mesma pegada e cores semelhantes, para mostrar que muitas vezes menos é mais. Saca só que luxo!

Apesar de ser a mais intensa de todas, Petra Nemcova usou um tom intermediário entre marrom e cinza. A make foi intensificada graças ao traço de delineador mais grossinho rente aos cílios e muita sombra iluminadora no canto interno. Gloss vermelho (ou seria um incolor em cima de um batom vermelhor?) para completar.

Jane Fonda mostrando suas ruguinhas com muita dignidade. Abusou da cor marrom rente aos cílios, no lado externo da linha d’água, para definir e aumentar os olhos.

A sempre linda Diane Kruger optou por um olho mais clarinho, mas cheio de glamour. Sombra marrom acinzentada brilhosa na pálpebra, marrom rente aos cílios para definir e leve esfumado em direção à sobrancelha.

Karolina Kurkova não quis passar desapercebida e, apesar dos olhos simples porém marcantes, resolveu ousar no batom, num tom fechado de vermelho.

Assim como Karolina Kurkova, Jennifer Connelly optou por olhos mais simples e boca mais marcante. Num tom bem parecido com o acima, apenas um pouco mais aberto.

Mais uma para o time das bocas vermelhas, desta vez com um tom bem aberto. Jessica Chastain abusou do batom, que combinou lindamente com a maquiagem e a cor do cabelo! Simples e elegante.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s