Caviar Nails

Bom, como já abordamos aqui no blog neste post, a onde do momento são as Caviar Nails.

Pensando nisso, fiz esse tutorial lindinho pra vocês!

Pra quem quer saber, comprei as bolinhas na 25 de março mesmo, em uma loja dentro de uma galeria na Ladeira Porto Geral. O pacotinho foi R$7,00. Bom, né?

Espero que gostem!🙂

 

3 comentários sobre “Caviar Nails

  1. me perdoe encomodar mas vi que vc comprou as bolinhas e eu estou procurando isso a um tempo …. minha esposa quer muito e eu nao sei pnde comprar !!!!! PELO AMOR DE DEUS VC PODERIA ME FALAR ONDE EU COMPRO ISSO SEI Q VC COMPROU NA LADEIRA PORTO GERAL MAS ONDE ? MINHA CABEÇA ESTA EM JOGO RSSSSSS MINHA MULHER VAI ME MATAR SE NAO ACHAR ISSO LOGO
    MEU EMAIL MATTEUCCI@BOL.COM.BR
    ESPERO SUA RESPOSTA ASS ALDO …. E ME PERDOE NOVAMENTE

Deixe uma resposta

