Postiços Divertidos

Cílios têm o poder de mudar qualquer visual. Qualquer maquiagem que está ok pode ficar sensacional apenas com um par de cílios postiços poderosos.

Eu virei a louca do cílios postiços há um tempinho e, sempre que vejo, quero comprar aos montes, mesmo que eu nem use com a frequência que eu gostaria.

Há algum tempo vi esses cílios pela internet, mas essa semana minha irmã me enviou novamente o link e resolvi dividir com vocês, junto com uma dica.

Os cílios divertidos de hoje são da marca Paperself e, como o nome sugere, são feitos em papel e são super divertidos.

E daí, lembrei que outro dia, durante minhas horas diárias assistindo vídeos de maquiagem no YouTube, encontrei um vídeo de uma mulher fazendo cílios postiços personalizados. Acho a idéia super válida e divertida. Você pode criar diferentes tipos de acordo com suas preferências e criatividade.

E tem também ela usando um par de cílios da Paperself.

Deixe um comentário

