Seis Produtos

Estava dando minha passada diária pelos meus blogs favoritos, e me deparei com o post “Gincana do ‘mínimo 6 produtos'” no Dia de Beauté. (que foi, provavelmente, o primeiro blog de beleza que eu acessei na vida. Vic é sempre uma fofa! Recomendo muito!).

Vi que tinha alguém passando pelo mesmo ‘problema’ que eu. Apesar de trabalhar com maquiagem e ter muita coisa (dois gaveteiros enormes e mais algumas caixas agregadas!), eu estava pouco usando maquiagem. Pelo menos para vir trabalhar, que é basicamente metade do meu dia. Entre dormir 15 minutinhos a mais ou acordar cedo pra me arrumar, convenhamos, prefiro dormir mais 15 minutinhos, principalmente por ter que acordar as 6 da matina! Pra que me arrumar toda pra ficar trancada dentro da empresa? É galera, shame on me!

Bom, mesmo não me arrumando pra vir trabalhar e tal, como eu sempre me arrumo para sair, eu estou num ‘treino’ constante. Mas e você, que não tem muita habilidade… se você não treinar com frequência, na hora que precisa se arrumar pra sair, acaba deixando a desejar.

Adorei a idéia que a Vic propôs e resolvi começar hoje. E eu tenho um espelho na minha mesa. Sabe quando você se olha e até se sente mais feliz? Não tô com aquela cara de sono rotineira… Fiquei feliz, usei alguns dos vários produtos que tenho e não demorei nem dez minutos para isso.

Então, da mesma maneira que fui incitada a começar este processo, quero incentivar e incitar vocês a também fazer. Seis produtos parece muito, mas não é. Só o meu kit de sobrevivência básica já são 4: corretivo, pó, mascara e blush. É só adicionar mais 2, 3… E é tão fácil ultrapassar esse limite minímo. Hoje por exemplo peguei alguns produtos aleatórios e quando vi já tinha usado oito! Maravilha, hem? Vamos as dicas! 🙂 (Se quiser ver mais detalhadamente a make, clica na imagem que aumenta!)

Um comentário sobre “Seis Produtos

Deixe um comentário

