Sorteio – Dia da Mulher – Resultado

E o sorteio foi feitoooo! Eeee 🙂

As ganhadoras foram:

As ganhadoras têm 24h para entrar em contato conosco, através do e-mail midiasocial@dailus.com.br. Caso não entrem em contato, um novo sorteio será feito.

UPDATE: Apenas a Bárbara enviou o e-mail confirmando seus dados. Faremos um novo sorteio com os outros dois kits. 🙂

Parabéns e até o próximo sorteio.

LINK DO SORTEIO http://sorteie.me/fb/atp

3 comentários sobre “Sorteio – Dia da Mulher – Resultado

  1. eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii obaaaaaaaaaaaaaa amo a marca tenho a coleção da realce toda…amo os batons mas naum encontro eles em nenhum lugar a meses to procurando..ja enviei meus dados. Obrigada por fazerem meu dia mega feliz 😀

Deixe um comentário

