Grammy 2012

Grammy é sempre mais empolgante que o Oscar no quesito ‘emoção’ dos looks. Oscar é mais sofisticado e tal, as atrizes não se fantasiam tanto quando as cantoras no Grammy. O termo ‘fantasiar’ seria em cabelos, maquiagens e roupas com muito mais emoção só que, claro, algumas levam muito ao pé da letra. #NickiMinajFeelings

Apesar disso, a galera estava bem calma e contida este ano… Enfim, selecionei algumas fotos de maquiagem que eu achei legais e tal, tanto porque diversos outros blogs já colocaram todos os looks da noite de domingo. De qualquer maneira, espero que gostem!🙂

Não sei porque as pessoas gongam tanto a Taylor Swift… Acho ela uma bonequinha! Ela é toda meiga e sempre está impecável. Sombra bem brilhosa, provavelmente algum pigmento, com um canto externo um pouco mais escuro, lápis nude na linha d’água, blush e batom bem suaves.

Alicia Keys é linda demais, né? Pele bonita, sombra brilhosa com delineador no canto externo, um iluminador básico e um brilho na boca. E esse cabelo ficou incrível nela. Vai eu tentar fazer, vou ficar com cara de mamona.

Eu curto essa lion feelings capilar, então gostei do cabelo de Riri armadão assim, toda trabalhado nos cachos… E finalmente ela parou de se auto-gongar, ela é linda, tem um corpo espetacular e não tem que ficar bancando a estranha para aparecer! Pele impecável com contorno nos olhos, batom nudezinho puxado pro rosa e iluminador em pontos estratégicos.

Kelly foi bem básica na maquiagem, mas acho super válida essa combinação de delineador + postiços com emoção. Batom rosinha com fundo lilás, pra combinar com o cabelo. #not Apesar disso, achei gracinha pro dia a dia.

Simples porém digna. Sombra laranja meio amarronzada, ou o contrário, com muito emoção nos cílios e um pouco de delineador preto beeem rente aos cílios. Achei usável demais pro dia a dia. Deu um up com o iluminador, blush coralzinho e esse batom com gloss shimmer.

Kay Perry sempre com sua tonelada de maquiagem estava básica para seus padrões normais. E olha que interessante, esse delineado dela que parece ser normal é gigaaaante (e o produto tava saindo do olho dela! #gentecomoagente). Batom rosinha meio cintilante, blush rosado e iluminador. Sem muita emoção.

E a grande vencedora da noite, Adele, sempre muito diva, tanto na maquiagem quanto no cabelo.  Dessa vez rolou todo um concavo marcado com sombra meio brilhante, pele impecável como sempre e o habitual combo delineador+postiços+batom vermelho. Divina!

A qualidade dessa foto tá podre, mas mostra bem o concavo marcado, os cílios postiços gigantesco e suas Louboutin nails.

Nicki em clima de Carnaval. Lindona! Só que ao contrário…

Um comentário sobre “Grammy 2012

  1. bom dia tenho na realidade uma pergunta ,gostaria de saber sua avaliacao sobre o primer de rosto da dailus ,tenho poros bem abertos nas bochechas e gostaria de experimentá-lo.Ele cobre bem e fixa bastante? beijos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s