Coleção Realce – Tudo Junto e Misturado

Postei duas fotos dos vidrinhos ontem no Twitter e no Facebook e as meninas piraram!

Então como eu sou legal vim dividir com vocês alguns swatches que eu fiz ontem da nova coleção da Realce.

São 4 cores que serão vendidas em um kit, que vão virar desejo de todas vocês, com certeza!🙂

Ainda não tenho as fotos oficiais, mas assim que eu tiver, eu venho postar aqui pra vocês.

Não liguem muito para a etiqueta dos esmaltes ou o fato de alguns estarem quase vazios, porque esses são as minhas provas de esmalte, então não estão ainda nem com os nomes!🙂

O dourado é sensacional, tem diversos tamanhos de glitter, inclusive hexagonais maiores com a base dourada bem fininha; O laranja além de ter diversos tamanhos de glitter, também possui flocado na fórmula; O azul, assim como o laranja, também possui flocado e hexagonais maiores na fórmula; E o prata tem tudo e muito holográfico!

E aí, gostaram? Qual o seu favorito? Comentem🙂

4 comentários sobre “Coleção Realce – Tudo Junto e Misturado

Deixe uma resposta

