DIY | Depotting do lápis Jumbo da NYX

Bom, hoje a dica vai ser bem útil para aquelas que como eu AMAM os lápis da NYX, mas não acham que eles sejam muito práticos…

Vou explicar… A forma ‘lápis’ dele é muito prática, mas na hora de apontar, colocar a tampa, acaba sendo nem um pouco prático. Na hora de apontar perde-se muito produto, e na hora de fechar a tampa sempre dá uma arrancada na ponta… Enfim, amo mas odeio.😛

Pensando nisso, resolvi criar esse tutorial de depotting para vocês!🙂

Mas Loraine, o que é depotting?

Bom, depotting é quando você tira o produto de seu recipiente e o transfere para outro. O mesmo acontece com muitas sombras da MAC, que as meninas gostam de tirar da embalagem individual para colocar em uma paleta magnética.

É difícil? O que eu preciso para fazer?

É nada! É super simples e não faz sujeira! Só eu fiz sujeira porque eu coloquei o produto em um potinho muiiito grande e tive que transferir a meleca pra um menor! Então, tendo isso em mente, recomendo que vocês usem um potinho de 5g.

Então vamos ao que você precisa:

  • Potinho de 5g
  • Microondas
  • Um recipiente próprio para microondas, ou uma xícara bem grossa
  • E, claro, o jumbo🙂

É válido dizer que eu deixei ele apenas 2 minutos no microondas, e esqueci ele lá dentro, por isso na hora que eu fui transferir de pote, ele já estava mais pastoso. MAS tomem cuidado, que na hora que você tira ele do microondas, ele está LÍQUIDO e quente!

Espero que vocês gostem. Eles ficam como os paint pots da MAC, e pra mim é bem mais prático na hora de usar.

Qualquer dúvida, só deixar nos comentários, tanto do blog quanto do vídeo no YouTube.

Deixe uma resposta

