Delineado super fácil

Visitando outro dia o Dia de Beauté, vi esse vídeo sensacional. Sério, é muito sensacional.

Eu não tenho muita dificuldade em fazer delineado gatinho, mas a pressa é definitivamente a inimiga da perfeição… E tem dias que eu to mega atrasada e encasqueto de fazer o bendito! Quem disse que sai certo?

Daí ontem tava indo pra faculdade e encasquetei de fazer e lembrei do vídeo! Delineado perfeito em menos de 2 minutos! Sério!

E essas daqui são fotos do meu teste de ontem! Fiz um côncavo marcadinho, iluminada com o vanilla da MAC (o pigmento!), lápis bege na linha d’água (nude matte da Dailus) e o delineador é o fluid line blacktrack da MAC 🙂 (fotinhos do Instragram, quem tiver me segue ae : lchurch). Não liguem pra minha cara de pamonha!

Um comentário sobre “Delineado super fácil

Deixe um comentário

